Termos de Uso

Considerando que:

(i) A Caos Social é uma empresa cujas principais atividades consistem na comercialização de produtos via internet;

(ii) O Usuário é pessoa física ou jurídica, regularmente inscrita no CPF/MF ou CNPJ/MF, com cadastro corretamente preenchido, cujas informações tenham sido validadas pela Caos Social;

(iii) O Usuário declara estar agindo de boa-fé e no gozo de sua capacidade civil para celebrar o presente Contrato, declarando que leu, compreendeu e está de acordo com todos os termos e condições aqui previstos.

Dos procedimentos da compra e venda

Cláusula Primeira: Após efetuar uma solicitação de compra na loja virtual da Caos Social, o Usuário deverá aguardar a notificação via e-mail informando sobre a confirmação da transação (Compra e Venda).

Parágrafo Primeiro: A Caos Social se reserva ao direito de analisar previamente as informações da Compra, para que, antes da sua confirmação, seja verificado se todos os dados fornecidos correspondem a necessidade legal do atendimento de Compra e Venda, caos haja alguma informação pendente entraremos em contato para correção/alteração, a Caos Social procede em não confirmar a Compra e Venda nos casos de (i) Usuário com informações cadastrais incorretas ou inválidas, sem retorno as possíveis tentativas de contato da Loja Virtual; (ii) entregas a serem realizadas fora das áreas de entrega disponibilizadas pelos Correios no ato da Compra e Venda; (iii) fraude, má-fé, descumprimento das condições e políticas do site, abuso de direito, e/ou demais situações que impliquem em violação de dispositivos legais ou enriquecimento ilícito por parte do Usuário, e/ou (iv) nas demais hipóteses previstas de acordo com a legislação aplicável.

Cláusula Segunda: O valor da Compra e Venda estará presente em todos os momentos nas telas da Loja Virtual após a escolha e inclusão no Carrinho de Compras, com possibilidade de calculo de frete na tela do Produto e na Conclusão da Compra, além do envio por e-mail de sua confirmação de compra com todos os dados referentes ao Pedido, sendo que ao Usuário serão disponibilizadas as formas de pagamento previstas no site www.caossocial.com.br no ato da Compra e Venda, atualmente usado a mais confiável forma de Compra e Venda na web, Pag Seguro.

Parágrafo Primeiro: O pagamento pela modalidade de cartão de crédito poderá não ser aprovado caso haja inconsistência de dados do titular. O sistema de pagamento é completamente terceirizado ao PagSeguro, sendo este total responsável pela aprovação ou não da venda e pagamento.

Devolução por Arrependimento

Cláusula Terceira: A devolução de produtos por arrependimento poderá ser realizada em até 03 (três) dias corridos, contados após o recebimento dos produtos.

Parágrafo Primeiro: Para dar início ao processo de devolução por Arrependimento, o Usuário deve acessar o site da Caos Social e, na página de Contato, explicar o motivo do arrependimento. É importante que seja informado o número do pedido. O prazo de resposta de sua solicitação é de no máximo 36 horas.

Parágrafo Segundo: O Usuário poderá optar por (i) ser ressarcido pelo valor da Compra e Venda, sendo que tal ressarcimento será realizado por meio da mesma modalidade de pagamento utilizado no ato da Compra, ou (ii) receber um vale-compras que poderá ser utilizado no site da Caos Social em até 120 (cento e vinte) dias contados da sua emissão. Em ambas as hipóteses previstas neste parágrafo, o Usuário receberá o valor equivalente à Compra e Venda, que incluirá o valor pago pelo frete, quando aplicável.

Parágrafo Terceiro: A devolução prevista nesta cláusula somente será aprovada pela Caos Social após constatado (i) o efetivo retorno do produto ao centro de distribuição da Caos Social no endereço indicado no preâmbulo deste Contrato; (ii) a confirmação pela Caos Social de que o produto foi devolvido sem uso e em sua embalagem original.

Parágrafo Quarto: Caso o Usuário exerça o Arrependimento em desacordo com esta cláusula ou Contrato e/ou caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto devolvido, não será aceita a devolução e enviaremos novamente o mesmo produto ao Usuário.

A compra de qualquer produto na loja virtual www.caossocial.com.br indica a concordância por parte do consumidor com os termos e condições do presente Contrato de Compra e Venda de Produtos.

Atenciosamente,

Caos Social